terça-feira, 15 de maio de 2018

Pego com mais de 80 quilos de cobre no porta-malas


Durante patrulhamento próximo a antiga FAFIJA em Jacarezinho na tarde desta segunda-feira, 14, os policiais realizaram abordagem a um veículo que no porta-malas continha 80 quilos de cobre e um disjuntos. O condutor, de 31 anos, não soube precisar a origem.
A equipe tinha conhecimento de que contra o condutor existem denúncias, referente à compra de cobre proveniente de furtos e que são repassadas para ferro velho do município de Bandeirantes - PR. Segundo o mesmo, ele compra o material pelo valor de R$10,00 (dez reais) e revende par ao ferro velho a R$16,00(dezesseis reais).
Também foram encaminhados mais 2 (duas) pessoas que se encontravam no veiculo, pois, podiam ter relação com diversos furtos de cabos de cobre no município conforme os boletim de ocorrências anteriores. Por fim foi dado voz de prisão para as 3 (três) pessoas e encaminhados por receptação a delegacia de policia civil para melhor entendimento. O veiculo foi apreendido devido a documentação atrasada e conduzido pelo guincho até o pátio do segundo batalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir