terça-feira, 3 de abril de 2018

Provopar Pinhalense distribui ovos de páscoa para crianças carentes


A equipe do Provopar Pinhalense percorreu as ruas de Ribeirão do Pinhal no último sábado (31) para distribuir cerca de 600 ovos de chocolate para fazer a alegria das crianças.
A presidente do Provopar e primeira dama, Carina Pereira Baron Martins, explica que os chocolates foram comprados com o valor arrecadado no bingo beneficente realizado pelo Provopar e com apoio dos colaboradores. Ela destaca que a ação ultrapassou a meta inicial. “Toda essa ação de páscoa só foi possível porque muitos abraçaram a causa, foram vários bingos vendidos e também diversas doações recebidas. Tínhamos estabelecido uma meta de 500 ovos, parecia algo difícil de atingir, mas com a colaboração que recebemos superamos as expectativas”, comemora.
 O coelhinho da páscoa levou as guloseimas e carinho para as crianças dos bairros mais carentes da cidade, da Casa Lar, da Triolândia e para os idosos do Lar São Vicente de Paulo. “Ver a alegria nos rostos das crianças e dos idosos ao receber o ovo de chocolate do coelho páscoa foi nossa maior recompensa, isso não tem preço. Temos que agradecer a todos que confiaram no trabalho e na seriedade do Provopar e ajudaram direta ou indiretamente. Espero que essa seja uma sementinha que tenhamos plantado para colher muitos frutos e ajudar os que mais precisam, nas próximas atividades”, completa. 

FONTE; Priscila Dutra - Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir