domingo, 1 de abril de 2018

Prefeitura notifica Food Truck por atividades irregulares


O município de Carlópolis completa nesta segunda-feira, 2, aniversário de Emancipação Política. Entre as atividades acontece o 3 Encontro de Carros Antigos da Cidade de Carlópolis próximo da Praça da Amizade Brasil – Japão. Segundo informações que o Blog do Marcos recebeu na manhã deste domingo a organização convidou vários proprietários de Food Truck de outros municípios para a realização de um Festival Gastronômico.
A organização do evento consultou a Prefeitura para a realização do evento nas ruas e logradouros públicos da exposição sem fins lucrativos, fato que foi autorizado. No entanto, os Food Truckers e outras instalações com fins lucrativos não poderiam utilizar espaços públicos.
Representantes da Prefeitura procuraram o organizador do evento na manhã deste domingo para notificar sobre a situação que estavam fora das Leis. O prefeito Hiroshi Kubo foi procurado pelo Blog e destacou que é favor que a cidade tenha eventos de interesse em geral, mas antes é preciso observar as Leis e a ordem pública. “Não podemos prejudicar os comerciantes de nossa cidade que pagam impostos e geram empregos. É preciso seguir os trâmites das leis e como Prefeito, não posso compactuar com atividades irregulares”, explica Hiroshi Kubo.
Ele ainda argumenta que os organizadores do evento conhecem as regras e que consultaram formalmente a Prefeitura que respondeu por escrito sobre a situação. “Além disto, foram realizadas reuniões com o objetivo de ficar bem claro para todos sobre o que poderia ser feito para que fosse uma organização séria e sem incidentes”, finaliza Hiroshi Kubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir