quarta-feira, 4 de abril de 2018

Prefeitura autoriza concessão de terreno para ampliação de empresa

Para estimular o crescimento de Ribeirão do Pinhal e ampliar as ofertas de trabalho, diretos e indiretos, o prefeito Wagner Martins assinou na manhã desta terça-feira (03) a autorização de concessão de uso de um terreno à empresa Mello Confecções, pelo prazo de 20 anos. A concessão está regulamentada pela Lei 1.851/2017.

A empresa que trabalha com distribuição de artigos de vestuário e eletrodomésticos vai aproveitar a área de 385 m² para ampliar as instalações. Segundo o sócio Darci Nunes de Oliveira a empresa tem atualmente 12 funcionários e a previsão é de ampliar para 20 o total de vagas. “Nós gostamos muito de Ribeirão do Pinhal e nossa intenção é investir para ver nossa cidade melhorar e esse incentivo vai ajudar bastante”, observa o empresário.
Essa cessão, de acordo com o prefeito, é uma das medidas que vem sendo tomadas para incentivo e desenvolvimento da economia local. “Precisamos valorizar as empresas locais que tenham intenção de fortalecer o comércio de Ribeirão do Pinhal, promovendo a geração de empregos para nossa população”, enfatiza Martins.     
A empresa pretende começar o quanto antes as obras de ampliação. “Precisamos desse espaço para ampliar nossos negócios, já temos o planejamento de construir um barracão que será utilizado para depósito, escritório e garagem”, afirma o sócio Juraci Cardoso Júnior.  Também faz parte da sociedade o empresário Aroldo Nunes.
“Queremos ainda agradecer ao vereador Hélio Lopes da Silva pelo apoio na aprovação da Lei que possibilitou a cessão de uso do terreno”, ressalta Darci.
A Lei prevê que a empresa tem o prazo de seis meses para providenciar as obras. Caso os prazos não sejam respeitados, o município pode solicitar a reversão da cessão.

FONTE: Priscila Dutra - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir