domingo, 15 de abril de 2018

PHS Paraná comemora retorno de Jura

O pré-candidato a deputado federal pelo PHS/PR, Jura esteve na Sede Nacional do Partido, em Brasília-DF, acompanhado do presidente estadual da sigla no Paraná, Rodrigo Pina e do Tesoureiro Estadual e Secretario de Governo do Município de Ibaiti o jovem Deyvitt Leal. Em visita à Capital Federal, Jura, Pina e Deyvitt discutiram junto à Direção Nacional, as estratégias e metas estaduais para as próximas eleições.
Na ocasião, os dirigentes paranaenses receberam às bênçãos do presidente nacional e dep. federal, Marcelo Aro (MG) e do secretário-geral nacional Luiz França, para darem continuidade ao fortalecimento do PHS/PR. O líder Marcelo Aro fez questão de elogiar o desempenho de Jura e acredita no crescimento do partido ao seu comando e de Pina. “Jura sempre foi vitorioso e não tenho dúvidas que o PHS sairá bem mais forte no próximo pleito, sob o comando dele e de sua equipe”, disse Aro.
Para o secretário-geral Luiz França, os dirigentes terão um papel fundamental para o crescimento da agremiação no país. “PHS/PR terá a grande missão de fazer 1,5% dos votos válidos para deputado federal, e não tenho dúvidas que conseguirá, pois Jura além de ser um grande líder, é também um forte candidato”, declara França.
Em 2010, Jura teve uma expressiva votação para deputado federal pelo PHS, e após uma breve passagem pelo PSD, a casa torna, bem mais forte e preparado.
Convidado por Marcelo Aro para assumir o comando do PHS no estado, Jura optou em manter Rodrigo Pina na presidência. Pina, ao lado dos Humanistas históricos: Valter Viana, Lita Evangelista, João Alexandre, Olavo, Ronaldo, Fernando Ibanez e outros, estão se dedicando a formação de uma chapa competitiva que elegerá vários deputados estaduais e no mínimo 02 federais pelo Paraná.

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir