sábado, 7 de abril de 2018

Jacarezinho tem saldo negativo empregos neste ano


O Cadastro Geral de Empregos e Desempregos (CAGED) divulgou nesta semana o relatório dos meses de janeiro e fevereiro deste ano no quesito de geração de empregos. Segundo o site foram 465 admissões e 475 desligamentos nos primeiros 60 dias do ano.
São levados em contas no CAGED os setores: “Extrativa Mineral”, “Indústria de Transformação”, “Serviços Industrial de utilidade Pública”, “Construção Civil”, “Comércio”, “Serviços”, “Administração Pública”, “Agricultura” e “Outros”. Os setores que mais criaram postos de trabalhos foram Indústria de Transformação com 126 admissões e 82 demissões totalizando positivamente 44 postos de trabalho. Já o setor de Serviços ficou com 145 admissões e 104 desligamentos totalizando 41 novos postos.
Na outra ponta, o setor de Comércio ficou 115 admissões e 140 desligamentos ficando um saldo negativo de 25. Já a Agricultura também teve um número elevado. Foram criados 51 novos postos de trabalhos e o desligamento chegou a 103 pessoas ficando um saldo negativo de 52.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir