domingo, 15 de abril de 2018

Eleições do CREF deverá ter Chapa de Oposição


As eleições do Conselho Regional de Educação Física da 9ª Região – CREF9/PR, localizado no Paraná, que acontecerá no dia 25 de setembro deverá contar com uma chapa de oposição. Liderada pelo professor Gildásio José dos Santos, a chapa “Construindo Novo Caminho”, já vem conversando com profissionais para montar um plano de trabalho.
“Temos como intuito o respeito e a valorização do profissional de Educação Física e Transparência Pública”, enfatizou Gildásio dos Santos por telefone ao Blog do Marcos. Ele explicou que vários profissionais sentem a necessidade desta nova opção para oferecer alternativas aos associados.
Gildásio dos Santos explica que o interesse em participar do Colegiado é o movimentado pelo quanto que cada um se vê de fato participando do processo, ativamente, como agente transformador e não como objetivo passivo de uma ação. Entre os pontos, estão a integração de auditoria, monitoramento e avaliação com o controle social para o aprimoramento da gestão do CREF9/PR. “Estamos conversando com profissionais de todos os cantos de nosso Estado para que possamos pensar numa gestão participativa e eficiente”, finaliza Gildásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir