domingo, 15 de abril de 2018

Cida vai reforçar a presença do governo no interior

A governadora Cida Borthetti esteve nesta sexta-feira (13) em Londrina, onde cumpriu agenda na Expolondrina e deu posse para a nova secretária da Educação, professora Lúcia Cortez. “Queremos interiorizar cada vez mais as ações de governo”, destacou Cida. Segundo ela, a medida aproxima as pessoas do poder público e contribui para soluções que permitam levar mais qualidade de vida aos paranaenses em todas as regiões.
A governadora recebeu prefeitos da região. Junto com o chefe interino da Casa Civil e secretário do Desenvolvimento Urbano, Sílvio Barros, ela ouviu as demandas nas áreas de saúde, infraestrutura, segurança pública e educação. Algumas questões já estão com recursos assegurados e outras com processo em andamento nas secretarias de Estado. "O objetivo é agilizar o atendimento”, disse Cida. “Os prefeitos têm prioridades e o governo está de portas abertas para atendê-los. Isso é importante, para ajudar a levar serviços de qualidade aos paranaenses", afirmou.
O secretário Sílvio Barros explicou que o que puder ser respondido na hora já é encaminhado. “Nos demais casos, vamos analisar e dar um retorno aos prefeitos. A ideia é agilizar e manter o canal aberto. A maioria já está em andamento e a transição nada muda no andamento dos processos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir