domingo, 8 de abril de 2018

Arma falha e cidadão escapa da morte

Na tarde de sexta-feira, 06, por volta das 17h 30, uma grande confusão tomou conta do centro da cidade de Cornélio Procópio após um indivíduo ter sacado uma pistola e tentado atirar contra uma outra pessoa dentro de uma lanchonete movimentada, na esquina das Avenidas Paraná com Xv de Novembro.
De acordo com testemunhas, o fato aconteceu quando o acusado chegou ao local, mirou a arma na cabeça de outro cidadão e disparou por mais de uma vez;  a arma falhou evitando que o homicídio acontecesse. Rapidamente autor entrou em um veículo e fugiu.
Segundo o Sargento Carlos, após o ocorrido, a própria vítima entrou em contato com a PM através do 190 e relatou quem seria o autor da tentativa, sendo possível por tanto, diligenciar e encontrar o mesmo dentro de um estabelecimento comercial pouco tempo depois.
Foi realizado busca pessoal no indivíduo e varredura no interior de seu veículo, porém, nenhuma arma fora encontrada. Indagado pelos policiais, o cidadão negou ter sido o autor do fato.
Em ato contínuo, com a devida autorização, a PM realizou buscas na residência do acusado e foram encontradas, três munições de pistola automática calibre 7.65, arma esta, que coincidi com as características da arma descrita pelas testemunhas no local do crime. Foi dado voz de prisão ao mesmo por porte ilegal de munição de arma de fogo e conduzido o elemento até a delegacia.
A Polícia Militar tem informações que uma terceira pessoa teria ficado com a arma do crime e trabalha para localizar a mesma. Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não havia se apresentado pessoalmente para as autoridades policiais.
Informações Reginaldo Tinti  / Grupo Amigos da Notícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir