quarta-feira, 4 de abril de 2018

Amin se afasta para tratamento de saúde e Angélica assume a prefeitura por 15 dias

A posse de Angélica Olchaneski aconteceu durante cerimônia na sala de reuniões da prefeitura, com a presença apenas da imprensa, e quebrou um paradigma de muitos anos: o de um vice-prefeito assumir o Executivo Municipal de forma oficial com referendo do Legislativo. A posse foi na manhã desta quarta-feira (04), depois que prefeito Amin Hannouche solicitou o afastamento por quinze dias para tratamento de saúde.
“Vamos seguir com o trabalho que já vem sendo feito. Como minha relação de trabalho com ele é muito próxima, trabalhando e compartilhando das decisões que ele toma, não terei dificuldades para tocar o cargo neste período. É uma parceria que tem dado certo, fazendo com que não nos sentimos desconfortáveis e na certeza de que ele estará totalmente restabelecido em breve”, disse Angélica.
“Ela recebe o cargo com certa tranqüilidade por estar inteirada de todas as demandas do município. O trabalho deles é sempre feito em conjunto e isto vem acontecendo desde o início da administração. Neste período, ela vai tocar todos os compromissos da chefia do executivo sem qualquer problema”, atestou o chefe de Gabinete, Ubirajara Fraez, que também participou da solenidade.
Angélica aproveitou para informar a população quanto à saúde do prefeito Amin Hannouche De acordo com ela, ele ainda requer cuidados especiais depois de ter sido acometido por uma forte gripe e vai aproveitar esse período de licença parra realizar uma série de exames. “Ele apresentou um quadro de febre no final de semana, o que o deixou debilitado, mas no momento já está melhor, Seguirá repousando até que se recupere totalmente”, tranqüilizou Angélica Olchaneski.

FONTE: Ataíde Cuqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir