sábado, 7 de abril de 2018

Alex Canziani lança pré-candidatura ao Senado


O deputado federal Alex Canziani lançou a pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições de outubro deste ano. O encontro com lideranças de todo o Estado do Paraná aconteceu na manhã desta sexta-feira, 6, no Hotel Caravelle em Curitiba.
“É uma honra este grande número de apoio que venho recebendo por todo o Estado”, comentou Alex Canziani. A Prefeita em exercício de Cornélio Procópio Angélica Olchaneski destacou que Alex Canziani sempre foi um grande parceiro em seu município. “É com muita satisfação que recebemos esta notícia da pré-candidatura ao Senado Federal”, comenta Angélica Olchaneski.
O prefeito de Santa Cecília do Pavão Edimar Santos também destacou a importância do trabalho que Alex Canziani que realiza em todos os municípios. “Tenho a certeza que teremos um Senador municipalista e a certeza que estamos empenhados neste novo projeto”, ressalta.
Contexto
O cenário da política começa a definir os projetos para as eleições de outubro. Com a pré-candidatura de Alex Canziani, neste momento a chapa majoritária fica completa. Com Cida Borghetti para a candidatura a reeleição ao Governo do Estado. Alex Canziani e Beto Richa serão os candidatos ao Senado Federal. Durante o encontro com lideranças em Curitiba, Luisa Canziani (filha de Alex Canziani) também sinalizou uma pré-candidatura a deputada federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir