quinta-feira, 22 de março de 2018

"Recebi todo atendimento possível pela Saúde", enfatiza jovem

Um grave acidente na manhã de quarta-feira, 21, na área central de Carlópolis chamou a atenção de muitas pessoas. No vídeo que circula na internet é possível ver o jovem montador de móveis Thiago Abdon Fernandes, 23 anos, ser arremessado com o impacto e cair em cima de outro carro.
Após a situação, muitas pessoas circularam pela internet que ele recebeu os primeiros atendimentos de profissionais que chegaram através de uma kombi do setor de saúde.
O Blog do Marcos esteve em Carlópolis nesta quinta-feira, 22, e conversou com Thiago em sua casa. "Eu fui muito bem atendido pelos profissionais da saúde. Recebi todo o cuidado necessário no Hospital e realizei os exames que foram precisos", desabafou Thiago.
Questionado sobre a situação de ser transportado por uma kombi até o centro de saúde ele foi enfático. "Naquele momento eles estavam mais preocupados em me socorrer. O que me deixou triste foi que muitos criticaram o jeito que me levaram, mas poucos perguntaram como eu realmente estava", desabafou.
Devido a repercussão o Blog do Marcos conversou com o prefeito Hiroshi Kubo sobre a situação. "Estava cumprindo agenda em Curiiba e fiquei totalmente preocupado com o rapaz. Temos quatro ambulâncias em nossa Secretaria, sendo que uma delas está em manutenção e as outras três estavam em viagem levando pacientes para outras cidades.  O primeiro veículo que os profissionais encontraram foi a kombi para dar os primeiros atendimentos", ressalta o prefeito de Carlópolis. Hiroshi Kubo ainda parabenizou a iniciativa da Equipe do Pronto Atendimento que não hesitou em pegar uma kombi da saúde para socorrer a vítima do acidente. "Para salvar vidas deve fazer de tudo, até mesmo usar uma kombi na ausência de ambulância", complementa.

VEJA O VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir