quarta-feira, 28 de março de 2018

Policiais realizam apreensão de 10kg de maconha


Policiais Militares de Joaquim Távora prenderam dois traficantes de drogas 10kg de maconha. Policiais militares da Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar receberam a informação de que esses suspeitos em uma motocicleta estariam transportando drogas pela rodovia Parigot de Souza, PR 092, que seriam revendidas no município de Siqueira Campos.
Os agentes de inteligência visualizaram a motocicleta suspeita próximo à Joaquim Távora e passaram a segui-la a distância. Quando os suspeitos estavam próximos ao frigorífico Rajá, eles pararam a motocicleta, momento em que os policiais militares realizaram a abordagem, porém, o suspeito que estava na garupa saiu correndo e se escondeu em uma mata, deixando uma mochila para trás, a qual guardava 17 (dezessete) tabletes de maconha pesando 10Kg (dez quilogramas) no total.
Com apoio de policiais militares da ROTAM e de policiais civis de Siqueira Campos, foi realizado um cerco ao fugitivo, que foi preso posteriormente e constatado que se tratava de um menor de idade. Os presos, a droga e o veículo utilizado pelos infratores foram encaminhadas à Delegacia de Joaquim Távora para as demais providências cabíveis.

FONTE: Batalhão da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir