sexta-feira, 30 de março de 2018

“Iremos continuar este processo de reconstrução da AMUNORPI”, enfatiza novo Presidente


Numa solenidade festiva nesta quinta-feira, 29, o prefeito de Santana do Itararé Joás Michetti assumiu a Presidência da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI). Ele terá como Primeiro vice Presidente o prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues.
“Quero agradecer ao prefeito Mário Pereira que fez um grande trabalho a frente da instituição neste ano de 2017. Com isto, conseguimos iniciar o resgate de prestígio que a AMUNORPI possuía e iremos continuar este processo”, comentou o prefeito Joás Michetti. Ele ainda agradeceu ao prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues que está junto na chapa e irá auxiliar neste processo.
Participaram da solenidade festiva os deputados federais Alex Canziani e Toninho Wandscheer, os deputados estaduais Pedro Lupion, Romanelli e Márcio Paulik, prefeitos e lideranças de todo o Norte Pioneiro. “Quero parabenizar o prefeito Joás por mais essa missão. Sei de sua capacidade e o grande trabalho que irá fazer a frente da instituição”,
comenta o deputado Romanelli.
Para o deputado estadual Pedro Lupion a AMUNORPI está em grandes mãos para este processo de reestruturação. “O Joás já foi vereador, vice prefeito e prefeito e sabe como funciona a administração pública e tem feito um grande trabalho pela população de Santana do Itararé. Tenho a certeza que a Associação dos Municípios está em boas mãos”, finaliza Pedro Lupion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir