sábado, 31 de março de 2018

Barra irá realizar “Dia D” contra escorpião


A sexta-feira, 6, será considerada o “Dia D” de Combate ao escorpião no município de Barra do Jacaré. A Secretaria Municipal de Saúde já iniciou o planejamento das atividades para a ação que contará com a participação da população.
“Iremos realizar a divulgação para os moradores realizarem a limpeza de seus terrenos e deixarem esses entulhos na calçada para a equipe da saúde poder passar pegando. É importante a colaboração de todos, pois a situação está crítica”, explica a Secretária de Saúde Rafaela Aguiar.
O prefeito de Barra do Jacaré Adalberto de Freitas, o Berano, decretou no início desta semana Estado de Emergência para poder contratar uma empresa que faça a coleta dos animais. “Estamos enfrentando uma verdadeira infestação. Já apareceu escorpião até no Posto de Saúde. É comum aparecer pessoas procurando atendimento médico por causa das picadas. Graças a Deus ainda não aconteceu uma tragédia, como em um município da nossa região, onde uma criança morreu por causa de uma picada de escorpião”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir