domingo, 25 de fevereiro de 2018

Volume alto de carros de som atrapalha pessoas



Estar em casa no período da noite ou até mesmo no final de semana pode ser sinal que você saberá de promoções de várias lojas com um volume alto. Alguns carros de som ultrapassam o limite de volume até mesmo data e horário para poder realizar esta propaganda.
“Tenho uma criança pequena e eles passam com o carro no último volume até mesmo na tarde de domingo. Poderiam perceber que isso é algo que atrapalha até mesmo a loja, pois eu evito estas lojas”, comenta Fernanda da Silva moradora da Vila São Pedro.
No município a Lei Complementar 18 proíbe a circulação de som a uma distância inferior a 100 metros de Prefeitura, Câmara, Órgãos Judiciais, Hospitais, Posto de Saúde, Escolas, Bibliotecas, igrejas e templos quando estiverem funcionando.
“É um verdadeiro absurdo o que ocorre nas ruas de nossa cidade. Semana passada de dentro do hospital fiquei sabendo toda a promoção de uma loja devido à altura que estava o volume do alto falante. Tem dias que as ruas de Jacarezinho parece palco de guerra de sons, para ver quem tem o som mais alto”, finaliza João Paulo de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir