quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Servente de pedreiro é esfaqueado enquanto trabalhava



Um homem identificado como Leandro Aparecido Marcelino, de 34 anos, acabou tendo que ser encaminhado ao Pronto socorro logo após ser atingido por um golpe de faca. A situação foi registrada durante a tarde desta segunda-feira (26) no município de Jacarezinho. Equipes da Polícia Militar e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento a ocorrência.
A ação violenta aconteceu quando, por volta das 16h, Leandro estava trabalhando como servente de pedreiro em uma obra que fica próxima à Rodoviária Velha, momento em que o agressor chegou ao local e desferiu um golpe utilizando uma faca e atingiu o abdômen da vítima. Logo em seguida, o suspeito fugiu do local.
De acordo com informações preliminares colhidas pelos policiais junto a vítima, a agressão teria sido motivada por causa de um celular. Leandro teria emprestado um celular ao homem que lhe deu a facada, sendo que o agressor supostamente havia perdido o aparelho.
Com isso, a vítima teria ido horas antes até a casa do agressor para cobrar o prejuízo, sendo que o suspeito não gostou nada da situação. Assim, este seria o motivo apontado por Leandro que teria motivado a ação do agressor.
Uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo local momentos após o crime e, observando a movimentação de populares, pararam para verificar o que estava acontecendo. Ao constatar que a vítima estava ferida, os policiais acionaram a equipe do SAMU que prestou atendimento a Leandro e o encaminhou ao hospital.
Ele foi submetido a uma cirurgia para conter o sangramento do ferimento causado em seu abdômen e, em seguida, transferido para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde permanece em observação. O autor do crime chegou a ser identificado, mas, até o fechamento desta edição, ele não havia sido encontrado.

TEXTO: Jornal Folha Extra
FOTO: Ademir TABAJARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

19 Regional de Saúde Abatia Abatiá ACISC AJUDE O LUCCA Alex Canziani Alexandre Curi Alexandre Guimarães Andira Andirá Angra Doce Artigos Assessorados AUDIÊNCIA PÚBLICA Bandeirantes Barra Barra do Jacaré Beto Richa BOM DE BOLA BRASIL CADASTRO Cambara CAMBARÁ CAPS Carlopolis Carlópolis Casas em Cornélio CERTANO CIAS Cida Borghetti CISNORPI CONCURSO Conselheiro Conselheiro Mairinck ConselheiroMairinck Cornélio Procópio CREF Cultural Curiuva Destaque DETRAN EM AÇÃO Diversos Economia Educacao Educação Esportes Evandro Junior Figueira FUTEBOL Governo do Estado Governo Federal Guapirama Ibaiti Itambaracá Jaboti Jacarezinho Jaguariaíva Japira João Carlos Gomes Joaquim Távora JoaquimTavora Jogos Escolares Jundiaí do Sul JundiaidoSul Liberatti LIMITE DE GASTOS Londrina Magda Cristina MARQUES DOS REIS Michele Caputo MOLINIS Nova América da Colina NOVO CAMINHO Núcleo de Educação OFERTA DE CURSOS Online PARANÁ Parceria FAEL Pedro Lupion PHS Pinhalao Pinhalão PLATINA PM Policial Politica Política Projetos Quatigua Ratinho Junior Regiao Região Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal RibeiraoClaro RibeiraoDoPinhal Romanelli Rubens Bueno Salto do Itararé SaltoDoItarare SAMU Santa Cecília do Pavão Santa Mariana Santana do Itararé SantanaDoItarare Santo Antônio da Platina São José da Boa Vista São Sebastião da Amoreira SaoJosedaBoaVista SAP Saúde SEDS Sindicato Rural SAP Siqueira Campos SiqueiraCampos SOMOS CONSULTORIA Tomazina Trânsito Tribunal de Contas UENP VERMELHO Wenceslau Braz WenceslauBraz

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir