sábado, 3 de fevereiro de 2018

Quadrilha que furtou empresa de prefeito de Pinhalão seguiu em comboio para Ibaiti, diz delegado

A Polícia Civil divulgou as imagens da quadrilha que furtou a Agropecuária Rrodrigues, empresa do prefeito da cidade de Pinhalão Sérgio Rodrigues, na madrugada desta sexta-feira (02).
Segundo o delegado Isaias Fernandes, que coordena as investigações, os bandidos fugiram em comboio pela rodovia PR-272, sentido Ibaiti.
Eles foram flagrados pelo circuito de câmeras de uma empresa na cidade de Japira por volta das 3h20m. As imagens já estão no poder dos investigadores.
Nas imagens é possível ver uma picape prata, uma van Mercedes Iveco e o caminhão Chevrolet azul placa AHB-3457 furtado na empresa pinhaloense.
A Polícia Civil está analisando as imagens para identificar os autores do furto. Segundo o delegado Isaias o modus operandi [modo pelo qual um indivíduo ou uma organização desenvolve suas atividades criminosas] é semelhante à quadrilha que furtou a agropecuária Pitangueira em Ibaiti no ano passado e uma empresa de insumos agrícolas na cidade de Wenceslau Braz no inicio de janeiro. No furto da empresa de Pinhalão, na madrugada desta sexta, o prejuízo pode chegar a 1 milhão de reais.

FOTO: Policia Civil
FONTE: Informe Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir