quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Ibaiti recebe equipamentos para instalação da Mini Arena Esportiva

O município de Ibaiti recebeu na última semana todo o equipamento necessário para a instalação de uma Mini Arena Esportiva (campo de futebol sintético) que está sendo construída em um terreno no Bairro Gralha Azul, às margens da BR-153, próximo ao viaduto.
 
Os equipamentos chegaram em dois contêineres que foram descarregados no pátio de máquinas. São traves de metal, alambrados, grama sintética, granulados de borracha arquibancadas, vestiários e outros equipamentos necessários para a instalação da Mini Arena Esportiva.
 
Os equipamentos foram recebidos pelo vice-prefeito Ulisses Mingote e o secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Dr. Guilherme Augusto Oliveira Leite.
 
A Mini Arena Esportiva é um quadra multiuso com grama sintética, iluminação e segurança para a prática de esportes.
 
O local onde será instalada a Mini Arena Esportiva que antes necessitava de ações rotineiras de limpeza e remoção de entulhos por parte da Prefeitura Municipal, hoje está sendo preparado por homens e máquinas da Secretaria de Obras para receber uma moderna Mini Arena Esportiva para uso da comunidade local. O terreno está sendo nivelado com terraplanagem e muro de arrimo. Além da Mini Arena Esportiva também será construída uma Academia da Saúde no local.
 
A Mini Arena Esportiva é uma conquista do prefeito Dr. Antonely de Carvalho que no mês de agosto de 2017 esteve na Casa Civil na Capital do Estado, juntamente com o deputado estadual Mauro Moraes em audiência com o secretário Valdir Rossoni.
 
O prefeito entregou ao secretário a solicitação, dos nove vereadores de Ibaiti, ao Governo do Estado para construção da Mini Arena Esportiva na cidade.
 
O pedido, no valor estimado de R$ 300.000,00 reais, foi aprovado pelo secretário Rossoni e autorizado pelo governador Beto Richa.
 
“Trata-se de um espaço muito bem planejado”, afirmou o governador Beto Richa. “Crianças e jovens que estão na prática esportiva estão afastados de mazelas da sociedade, como álcool, drogas e violência. O esporte disciplina, educa e socializa”, completou o governador.
 
“Nosso muito obrigado ao deputado Mauro Moraes, secretário Valdir Rossoni e ao governador Beto Richa. Mais investimentos para o esporte e lazer dos nossos Ibaitienses”, disse o prefeito Dr. Antonely.

FONTE: Assessoria Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir