sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Patrulha Rural inicia obras em Santana do Itararé

Em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Território de Divisa do Norte do Paraná – CODREN,  a prefeitura iniciou a primeira etapa das obras de  adequação das estradas rurais do município no Bairro Ponte Nova ( trecho Cirso Dominato/Fininho). “Ao todo estão previstos 43 km de serviços de recuperação, adequação, cascalhamento, colocação de maninhas entre outros serviços nas estradas rurais do município. Mas nesse primeiro momento serão 6 km que vai do Cirso Dominado ao Fininho” – lembra o prefeito Joás Michetti.
O Consorcio

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Território de Divisa do Norte do Paraná – CODREN é formado pelos municípios de Santana do Itararé, Siqueira Campos, Wenceslau Braz e São José da Boa Vista e tem a finalidade de propiciar o desenvolvimento político, econômico e social, sustentável e integrado nos municípios participantes, através de um trabalho conjunto que promova o desenvolvimento local e regional.
O início das obras contou com a presença do prefeito Joás Michetti,  dos  Engenheiros responsáveis pelo projeto, do vice prefeito de Wenceslau Braz Roberto do São Miguel, do Secretário Executivo do CODREN Fernando Maluf, do secretário municipal de agricultura Valter Patriarca e do José Carlos Vidal – Emater.

FONTE: Site Prefeitura de Santana do Itararé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir