sábado, 24 de fevereiro de 2018

ONG Bicharedo é declarada Utilidade Pública Estadual



A ONG Bicharedo de Jacarezinho foi declarada utilidade pública estadual. O Projeto de Lei 731/2017 de autoria do deputado estadual Pedro Lupion foi sancionado pelo governador Beto Richa foi sancionada no dia 22 de dezembro de 2017 através da Lei 19410.
Na última semana, com a visita do governador ao município de Jacarezinho representantes da ONG agradeceram o reconhecimento estadual do trabalho feito pela ONG. “Ela é uma entidade sem fins lucrativos e econômicos, constituída na forma de associação que tem por finalidade a promoção do bem estar dos animais, principalmente cães e gatos”, comenta Suelen Silva, membra da ONG.
Ela ainda destaca que a entidade foi criada através da união de pessoas com vontade de ajudar os animais de ruas ou abandonados que passam fome, frio, criam indiscriminadamente, ficam sujeitos a doenças entre outros. Entre os objetivos da entidade estão: “Promover a educação sobre assuntos referentes aos animais, em especial acerca da posse responsável, esterilização e saúde pública” e “combater a existência de animais sem dono ou abandonos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir