terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

“Este recurso vem em boa hora”, comenta prefeito de Siqueira Campos



O prefeito de Siqueira Campos Fabiano Lopes, o Bi, conversou com o Blog do Marcos Junior na última sexta-feira, 2, e destacou que o investimento de aproximadamente R$ 191 mil recebido da cota extra do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) veio em ótima hora.
“Os municípios passam por dificuldades financeiras. Quero agradecer ao governador Beto Richa por liberar novamente este dinheiro extra que será de grande auxílio em nosso município. Também é importante lembrar que os deputados estaduais Pedro Lupion e Romanelli tem nos apoiado nos projetos juntamente da esfera estadual”, comenta o prefeito Fabiano Lopes.
O valor refere-se ao pagamento do imposto por empresas que receberam incentivos fiscais do programa Paraná Competitivo para projetos de investimentos no Estado. É o segundo ano consecutivo, destacou Beto Richa, que o Governo do Estado reforça o caixa dos municípios no início do exercício. Ele lembrou que desde 2013 já são quatro cotas extras, somando R$ 861 milhões liberados aos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir