sábado, 17 de fevereiro de 2018

Centro Hospitalar de Reabilitação entrega cadeira de rodas número 100

Em dois meses, a Secretaria da Saúde/Funeas entregou 260 equipamentos como cadeiras de rodas, andadores, próteses, órteses, para auxiliar no tratamento neuromotor de pacientes do Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier. A cadeira de rodas número 100 foi entregue ao vendedor Abbdias Nogueira, de 74 anos.

O secretário Michele Caputo destacou a qualidade dos equipamentos disponíveis. “São produtos personalizados, adaptados para as necessidades individuais de quem vai utilizá-los. Toda a estrutura e profissionalismo da equipe do centro de reabilitação são da mais alta qualificação, e contribuem substancialmente para o fortalecimento e consolidação da saúde pública aos paranaenses”, enfatiza.

As cadeiras de rodas entregues são importadas da Alemanha e feitas sob medida para os pacientes que necessitam do equipamento. A empresa manda um representante que tira as medidas de altura, largura, peso e tronco do paciente e confecciona o aparelho de maneira exclusiva. As entregas aos pacientes estão sendo realizadas duas vezes por semana desde dezembro do ano passado e vão continuar ocorrendo no decorrer do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir