domingo, 4 de fevereiro de 2018

Carlópolis entra no “Consórcio do Asfalto”

Ações do CINDEPAR já são realizados em vários municípios



O prefeito de Carlópolis Hiroshi Kubo anuncio no último sábado, 3, ao Blog do Marcos Junior que o município está inserido no Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (CINDEPAR). O projeto para a entrada no “Consórcio do Asfalto” foi aprovado pelo Poder Legislativo.
“Tenho visto os trabalhos desenvolvidos em outros municípios de nossa região e tenho a certeza que será um grande projeto de recuperação de asfalto na história de nossa cidade”, comemora o prefeito Hiroshi Kubo.
O que é?
Criado em 2013, o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná surgiu para atender às demandas de pavimentação asfáltica nos municípios da região norte-central paranaense – na época era o Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Região de Astorga (Cindast).
Idealizado pelo deputado federal Alex Canziani, o consórcio adquiriu usinas automotivas de pavimentação e implantou centenas de milhares de metros quadrados de asfalto em quase cinquenta cidades da região, através do modelo de micropavimento. Somente em 2016 o Cindepar fechou o ano recapeando um milhão de metros quadrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir