segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Alunos retornam para o Rui Barbosa no início do ano letivo



Os alunos do Colégio Estadual Rui Barbosa de Jacarezinho devem retornar ao estabelecimento de ensino a partir do próximo dia 19 de fevereiro. A informação foi repassada pela Chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho Magda Cristina ao Blog do Marcos Junior neste final de semana.
O local estava fechado para uma grande reforma em toda a sua estrutura através do Governo do Estado num valor total de R$ 507.719,89. “O diretor Cristiano juntamente com a chefia do Núcleo e os deputados estaduais Romanelli e Pedro Lupion decidiram realizar pequenos reparos externos através do Programa Reparo Rápido”, explica Magda Cristina.
As salas de aula foram reformadas com a troca de portas, janelas, reparos no piso e pintura. O sistema hidráulico também recebeu correção com a nova drenagem para a cozinha e quadra de esporte. O telhado também foi reformado. Além de pintura interna e externa.
O Colégio Estadual Rui Barbosa, que foi construído em 1939, é referência em formação no Norte Pioneiro. Além do ensino médio e fundamental, também são oferecidos cursos profissionalizantes de Segurança do Trabalho, Enfermagem, Administração, Recursos Humanos e Agente Comunitário.

“Quero agradecer o empenho dos deputados estaduais Pedro Lupion e Romanelli que nos acompanharam em várias reuniões em Curitiba para que esta obra fosse realizada. Há 14 anos que a escola não passava por uma grande reforma e irá atender os mais de mil alunos do local”, finaliza a Chefe do Núcleo Regional de Educação Magda Cristina.

FOTOS: Divulgações da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir