domingo, 28 de janeiro de 2018

Vereador comemora investimentos na Platina



O vereador de Santo Antônio da Platina Luciano Moraes, o Vermelho, comemorou na última sexta-feira, 26, a assinatura da implantação de abastecimento de água no bairro da Platina. O investimento passa de R$ 1,2 milhão e beneficiará cerca de 1.500 moradores. O evento contou com a presença do deputado estadual Pedro Lupion e o Presidente da SANEPAR Mounir Chaowiche.
“É um grande conquista. Antes mesmo do mandato eu já era um dos defensores para que nosso bairro da Platina fosse beneficiado com o sistema de abastecimento de água”, comemora o vereador Vermelho.
A comerciante Fernanda Ferrari, de 37 anos, que sempre morou na localidade afirma que o sistema novo irá melhorar a vida dos moradores. "Prefiro pagar e ter água, porque hoje a gente não paga e também não tem água", afirma. A falta de água prejudica o seu trabalho. "Quando não chove, falta água. Tenho um bar e aí preciso fechar os banheiros. E preciso comprar galões de água. Queremos depois o serviço de esgoto também", pede.
O eletricista Francisco Aparecido Ramos, que mora na Platina há seis anos, afirma que o sistema vai melhorar bastante a condição de vida. "Sem dúvida, vai melhorar. Não ter água para beber, tomar banho, para todos os usos, é um caos", resume. Mas ressalta que tem a expectativa de implantação também do serviço de esgotamento sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir