sábado, 27 de janeiro de 2018

Diretor do Detran lança livro sobre desafios da gestão pública


O diretor-geral do Detran Paraná, Marcos Traad, lançou na noite de quinta-feira (25) o livro “Gestão para resultados – Muito além da teoria”. O evento, realizado no Palacete dos Leões, em Curitiba, reuniu amigos, ex-alunos e companheiros de trabalho dos diferentes órgãos públicos em que foi administrador. 



Com mais de 30 anos de vida pública, Traad relata na obra suas experiências à frente do Departamento de Trânsito do Estado, passando pela presidência da Codapar (Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná), diretoria do Pólo Regional de Pesquisa do Iapar (Instituto Agronômico do Paraná), diretoria do Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna de Curitiba, além de sua atuação como professor da PUCPR, entre outros.



“A ideia do livro surgiu de conversas sobre os desafios do gestor público, principalmente nesta época de crise econômica, escassez de recursos e adversidades políticas. Eu queria mostrar que é possível buscar por mudanças e até mesmo fazer este balanço do que deu certo e errado durante o meu percurso”, conta ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir