sábado, 13 de janeiro de 2018

Casa Lar de Tomazina abre concurso com uma vaga

O Consórcio Intermunicipal de Serviço Sócio Assistencial - Casa Lar, sediado em Tomazina, no Paraná, abriu concurso público destinado a preencher uma vaga de monitor social, com salário inicial de R$ 937.
Os candidatos devem possuir ensino médio completo. As inscrições serão recebidas até 31 de janeiro, por meio do site do Instituto Unifil (www.institutounifil.com.br). O valor da taxa é de R$ 50.
Marcada para 25 de fevereiro, a prova objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais e específicos.
De acordo com o edital, o concurso do Casa Lar terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério da entidade.
Concurso Casa Lar: atribuições do monitor social. Realizar atividades de limpeza geral; Lavar e passar roupas; Manter local limpo e arejado; Realizar todas as refeições conforme cardápio da instituição; Servir alimentação aos abrigados; Auxiliar a equipe técnica e o coordenador, quando necessário; Realizar outras tarefas correlatas à função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir