sábado, 9 de dezembro de 2017

Projeto de Natal ganha ruas e movimenta o comércio

A campanha “Nosso Natal’ abriu o mês de dezembro com animação e expectativas de espalhar o clima de natal e incentivar o comércio de Ribeirão do Pinhal. Uma carreata percorreu as ruas da cidade na sexta-feira (01) para marcar a abertura oficial do projeto. O desfile começou às 21h, na avenida Silveira Pinto, e fez o percurso, com cerca de 50 veículos, por todos os bairros da cidade para anunciar a população a preparação para o Natal e a chegada do Papai Noel.
A ideia é uma iniciativa de empresários, funcionários do comércio, representantes de instituições educacionais, religiosas, bancárias, com apoio da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal, para fortalecer o vínculo entre todos os seguimentos, gerar formas de local e resgatar o espírito do Natal. Os cupons para sorteio da moto e outro brindes estão sendo distribuídos para os consumidores que comprarem nas lojas participantes.
A programação segue durante esse mês de dezembro com apresentações culturais e artísticas; distribuição de algodão doce e pipoca na Praça Erasmo Cordeiro; e arrecadação de brinquedos e alimentos. Entre os dias 18 e 23 de dezembro o comércio ficará aberto até as 21 horas.
Algumas atividades e apresentações ainda precisam ser definidas, mas a comissão esta empenhada em fechar todos os detalhes. “Contamos com a colaboração de todos e estamos à disposição para tirar as dúvidas e ajudar no que for possível”, comentou a empresária Ana Paula Talles Pinto. 
O prefeito Wagner Martins (PHS) parabeniza a iniciativa popular de unir forças para estimular a economia local. “Sabemos que concretizar um projeto como o Nosso Natal é difícil e requer muita dedicação de todos, para criar raízes e perseverar, mas vejo no engajamento dos participantes que essa ideia tem tudo para dar certo e crescer a cada ano. A prefeitura procura ajudar na medida do possível para fazer de Ribeirão do Pinhal uma cidade mais prospera”, afirmou Martins.

FONTE: Priscila Dutra - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir