domingo, 17 de dezembro de 2017

Prefeitura de Santo Antônio da Platina assina proposta de implantação do 156

No dia 11 de dezembro, o prefeito de Santo Antônio da Platina José da Silva Coelho Neto (Zezão) e a Celepar assinaram uma proposta para que a companhia inicie naquele município o diagnóstico para a implantação do Prefeitura 156, solução integrada de atendimento, que proporciona aos cidadãos a facilidade para obtenção de informações e solicitações de serviços de forma eficiente e padronizada, permitindo aos gestores municipais a consolidação e análise das demandas e necessidades da população.

Ao assinar o documento, o prefeito Zezão informou que esta implantação contribuirá e muito com o município pois proverá informações estratégicas para a tomada decisão em sua gestão. “O 156 facilitará a comunicação entre o cidadão platinense e a prefeitura e exibirá uma visão integrada das demandas da população”.

Outro produto da Loja da Celepar que despertou interesse da prefeitura foi o Expresso, solução de comunicação corporativa adotada pelo Governo do Estado do Paraná e é composto por Correio Eletrônico, Mensageiro Instantâneo, Agenda e Catálogo de Endereços Institucional em um único ambiente.

Além do prefeito, a reunião contou com a presença do secretário municipal de planejamento, Airton Sérgio Diniz, a quem terá a responsabilidade de acompanhar a implantação desta solução. A Celepar esteve representada pelo supervisor do núcleo regional da empresa em Jacarezinho, Rodrigo Cecílio.

FONTE: Assessoria CELEPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir