quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeito cobra ação em rodovia não pavimentada



O prefeito de Barra do Jacaré Adalberto de Freitas Aguiar, o Berano, desabafou nesta semana nas redes sociais a falta de parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem (DER). A situação é sobre a PR 515 que passa pelo perímetro urbano de seu município.
“Fui até Curitiba pedir auxílio para esta situação. Tivemos a notícia na época que a estrada teria empedramento. A própria Prefeitura acabou fazendo mais de dois quilômetros, mas como esse período de chuva no final de ano o restante está complicado”, comenta o prefeito Berano.
O prefeito ainda destacou que a Prefeitura irá utilizar seu maquinário para poder auxiliar nas melhorias urgentes na estrada. “Temos o pedido protocolado para o empedramento dos 22 quilômetros que ligam a PR 515 até a PR 431 entre Jacarezinho e Cambará. Espero que neste mês de janeiro possam nos dar uma resposta afirmativa sobre a situação”, comenta Berano.
O prefeito de Barra do Jacaré lembra que esta é uma reivindicação antiga. O trecho ainda corta mais de 150 propriedades rurais que desenvolvem culturas como soja, milho, trigo e cana-de-açúcar que tem quase toda a sua produção absorvida pela Usina Dacalda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir