sábado, 9 de dezembro de 2017

Polícia Civil ‘estoura’ ponto de drogas

Operação realizada pela Polícia Civil de Santo Antônio da Platina no fim da tarde de quinta-feira (7) desarticulou um ponto de comércio de drogas, local popularmente conhecido por "biqueira", no Jardim Sumaré.
Através de investigação de campo, a equipe chefiada pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho efetuou levantamento de uma casa que servia de abrigo a traficantes, além de reunir objetos furtados e roubados na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, após planejamento, a equipe cercou o local e efetuou a invasão tática. A ação envolveu os investigadores Célia Ricardo e Alberto Mello, juntamente com o delegado Tristão de Carvalho.
Dentro da casa, não havia ninguém, mas os  policiais, convocando morador vizinho para acompanhamento, localizaram grande quantidade de "maconha", "crack" e haxixe. No local também havia pinos conhecidos como "eperdorff" usado para armazenar cocaína e objetos para embalagem da droga. Além disso, os policiais localizaram escondida na casa uma motocicleta Honda CG Titan ESD, produto de furto, uma bateria de caminhão, marca Eletran, cadeiras de veraneio, aparelho de som marca LG, dentre outros objetos de procedência suspeita.
A Polícia Civil espera, com a divulgação das imagens dos objetos, o comparecimento das vítimas, munidas de boletim de ocorrência, para sua restituição.
O morador da casa já foi identificado pelas investigações e será indiciado por tráfico de drogas e receptação. O inquérito deve se encaminhado ao Poder Judiciário em 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir