domingo, 3 de dezembro de 2017

Obras e investimentos marcam 62 anos de Itambaracá



As comemorações dos 62 anos de emancipação política de Itambaracá foram marcadas com o destaque de obras e investimentos durante todo o ano. O prefeito Carlos César de Carvalho, o Carlinhos, e o vice prefeito Odair conversaram com o Blog do Marcos Junior na última semana.
“Apesar da crise que afeta todo o país estamos conseguindo investimentos e parcerias para podermos visar o crescimento de nossa cidade”, comenta o prefeito Carlinhos. O vice-prefeito Odair explica que a valorização do funcionalismo público é importante e honrar com os compromissos com fornecedores já é o primeiro passo para uma boa administração.
Recentemente o município protocolou o pedido para a compra de um terreno para a instalação de um Parque Industrial e Casas Populares. O investimento será de aproximadamente R$ 350 mil. Outro ponto importante foi a assinatura de um convênio para a liberação de um ônibus escolar juntamente com o deputado estadual Romanelli.
A sinalização da liberação de R$ 490 mil para a reforma do tradicional Clube Jaborandi pelo Deputado Federal João Arruda também foi pautado durante a conversa. Além disto, o Pregão Presencial 023/2017 para a contratação de empresa para prestação de Serviços de Assessoria na Reformulação da Lei e análise Financeira do Plano de Carreira do Magistério está em andamento. A intenção é a atualização do instrumento de avaliação de desempenho para avanço de carreira.
Na área social temos vários projetos, entre eles as crianças e jovens cadastrados na Assistência Social participam gratuitamente de um projeto com atividades na piscina com acompanhamento profissional. A área esportiva também está sendo resgata com eventos e ações que atraem a população para a prática.
“Durante este ano protocolamos vários pedidos em prol de nossa comunidade. Aos poucos vamos divulgando quando elas forem liberadas para que seja atendida diretamente a população de nossa cidade”, finaliza o prefeito Carlos César de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir