sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Meirelles aponta ações que tiraram país da crise

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, lançou filme no Twitter listando seis ações do atual governo que ajudaram o país a sair "da maior recessão da sua história".

O filme tem 45 segundos de duração e lista a criação do teto de gastos, a redução das despesas obrigatórias para o mesmo patamar de 2014, o fim das intervenções em preços e em setores da economia, aumento da abertura comercial e simplificação dos processos de importação e exportação, a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e a transparência da política econômica e defesa incessante das reformas necessárias para modernizar o país. As informações são de Eduardo Campos no Valor Econômico.

O vídeo se encerra com a exibição de uma logomarca com a bandeira do Brasil e o nome do ministro, com o sobrenome "Meirelles" em letras mais destacadas.

O ministro tem intensificado sua exposição nas redes sociais e embora se considere um "presidenciável" diz que ainda não se decidiu sobre eventual candidatura à Presidência da República em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir