quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Garoto de Carlópolis recebe homenagem de policiais na noite de Natal



A noite de Natal foi especial para o pequeno Alvin Khauã de apenas 7 anos. Após pedido da mãe Joyce Kurster, Policiais Militares de Carlópolis estiveram em sua casa próximo das 22 horas para visitá-lo. A mãe conta que ele tem uma profunda admiração pelo BOPE (Batalhão de Operações especiais da Polícia Militar do Estado do Paraná).
“Ele escreveu uma cartinha ao Papai Noel dizendo que queria receber uma homenagem do BOPE no seu aniversário. Neste momento surgiu a ideia de fazer contato com nossos policiais militares daqui de Carlópolis”, conta a mãe. Ele ainda explica que desde pequeno sempre assistiu filme de polícia e sempre nas suas brincadeiras tem algo com o som da sirene.

A mãe Joyce Kurster conta que o fascínio do seu filho pela Polícia Militar do Paraná intensificou através do contato dele com um primo da família, Sargento Wellington (falecido no ano de 2016). “Ele sempre diz que quer ser um policiais igual ao Wellington”, complementa a mãe.  Os Policiais Militares durante a visita entregaram um fardamento ao jovem Alvin e desejando um fraterno Natal. 

Com informações do Batalhão da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir