segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Furta carro estacionado, mas é visto pela câmera de segurança



Policiais Militares de Jacarezinho foram acionados na tarde de sexta-feira, 1, devido a um furto de som num carro. O solicitante relata que o pneu do seu carro furou no cruzamento das ruas Costa Junior e Javari na área central da cidade. Ele fechou o veículo e foi atrás de auxílio.
Quando retornou, o vidro traseiro estava quebrado e os aparelhos de som sendo o rádio tampão com alto falantes e carteira com diversos documentos. Ele conseguiu com filmagens reconhecer o autor do furto, que mora próximo do local.
Na tarde de sexta-feira, 1, ele localizou o autor do furto que assumiu a autoria, entregou os documentos, mas recusando os aparelhos de som. Os policiais foram chamados, e com autorização da proprietária da casa, os militares encontraram um tampão de som e os auto falantes no telhado. Diante do fato, foi dado voz de prisão, encaminhados as partes e os objetos para a Delegacia de Polícia para providência. 
Na mesma tarde, policiais receberam uma denúncia anônima que foram revendidos para um suspeito que teria pago R$ 80 nos objetos. Após a confirmação, os produtos foram apreendidos e tomadas as medidas legais.

FONTE: BOU 1402398

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir