segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

FIQUE ATENTO: Rompimento causa falta de água nesta segunda-feira


A Sanepar informa que, devido a dois rompimentos de rede, na Rua Paulo Pompeia Coutinho e na Avenida Antônio Gentil, a distribuição de água no Residencial Pompeia 2 e 3, Silas Peixoto, Residencial Jacarezinho e Vila Silas está paralisada nesta segunda-feira (4). O conserto foi concluído por volta das 12h. A normalização da distribuição de água deve ocorrer de forma gradativa durante a tarde.
 
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
 
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablete Sanepar Mobile ou acesse sempre o site: www.sanepar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir