sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Ex-marido revoltado tenta esfaquear até policiais



Policiais Militares de Jacarezinho foram chamados num primeiro atendimento na Vila São Pedro por volta das 21h50 desta quinta-feira, 14. A situação de uma violência doméstica, onde a solicitante estava separada e morando na casa da mãe devido a violências que recebia. Num patrulhamento inicial não foi encontrado o suspeito.
O segundo chamado aconteceu as 00h10 desta sexta-feira, 15, quando retornaram a casa e constataram que os portões estavam fechados com cadeado, muita gritaria (os moradores estavam fechados num cômodo ao fundo) e um cidadão com uma faca tentando danificar a porta dos fundos para entrar no local com o intuito de entrar e matar as pessoas.
Diante da situação, os militares tiveram que pular as grades e foi dada voz de abordagem ao autor. Ele muito nervoso tentou agredir os policiais com o uso da faca. Teve que ser usada técnicas policiais e algemas para contar o cidadão. No seu bolso havia um documento de mandado de proibição (Lei Maria da Penha). As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Policia por descumprimento de mandado e ameaça.

BOU: 1458069

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir