sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Estrada recebe operação tapa buracos e micro pavimento



A Secretaria de Obras e Serviços Públicos concluiu recentemente, a recuperação das vias de acesso ao Conjunto União. Praticamente intransitáveis, as ruas estavam tomadas por verdadeiras crateras abertas ao longo dos anos sem qualquer manutenção. Segundo o Secretário de Obras, Aílton Dias, para recuperar o trecho, a prefeitura teve que retirar praticamente todo o leito asfáltico existente e que estava deteriorado. 
"Foi uma verdadeira operação de guerra contra tantos buracos e crateras que existiam no local. As equipes trabalharam muito para que este trecho fosse recuperado e proporcionasse um acesso mais seguro e confortável para centenas de famílias que residem nas imediações do Conjunto Universitário. É incrível como a falta de manutenção das ruas e avenidas de nossa cidade prejudicou a população e agora esta administração. 
O prefeito Amin Hannouche tem feito um esforço enorme para minimizar a situação dos bairros de nossa cidade, que estão um verdadeiro caos", observou o secretário de Obras Aírton Dias. Ele informou que outros bairros próximos ao Universitário também receberão este atendimento e está operação Tapa Buracos e em alguns trechos, o micro pavimento. (As fotos mostram as duas etapas e como foi o trabalho de recuperação do trecho, que foi teve o antigo leito totalmente arrancado para receber novo pavimento) (Comunicação/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir