terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Emoção marca velório do Prefeito Walmir



Tristeza. Choro. Dor. Estes foram apenas alguns dos sentimentos dos milhares de pessoas que passaram pelo Centro Social de Japira para se despedir do prefeito Walmir e sua enteada Maria Eduarda, de apenas 4 anos. Ambos foram vítimas num acidente automobilístico na tarde desta segunda-feira, 25, na BR 153, próximo ao Pico Agudo.
A primeira dama Luciane Freitas também estava no veículo. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Ibaiti e posteriormente para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho. O Blog do Marcos Junior conversou com o administrador da unidade hospitalar no final da tarde desta terça-feira e ele ressaltou que ela está estável e dormindo no momento.

“Perdemos um grande amigo”, comentou o prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues. O deputado estadual Pedro Lupion também estava presente e já havia prestado uma singela homenagem em suas redes sociais. “Japira perde um grande prefeito, eu perco um grande amigo e nosso Deus ganha um grande companheiro. Vai com Deus meu amigo”, enfatizou Pedro Lupion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir