quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

E-commerce do grupo Pro Tork receberá incentivos do Paraná Competitivo

O governador Beto Richa assinou nesta quarta-feira (6) protocolos de intenção com duas empresas que receberão incentivos do programa Paraná Competitivo. A Sport Bay e a Mercadomóveis ampliarão suas atividades de comércio eletrônico com investimentos totais de R$ 11,5 milhões, gerando 74 empregos diretos.
O Estado, ressaltou o governador, trabalha ao lado de empresas que acreditam e investem no Paraná. “Sou um admirador das duas empresas pela capacidade empreendedora e pelo crescimento vertiginoso ao longo dos anos, gerando riquezas e muitas oportunidades de emprego aos paranaenses.”
A articulação para que a Sport Bay – empresa de e-commerce do grupo Pro Tork – fosse incluída entre as as empresa favorecidas foi feita pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, que destacou a importância de investir nesta forma de comércio.

De acordo com o líder do governo, “entre os benefícios está a isenção que é uma redução no ICMS para quando a mercadoria sai para fora do estado. Então, com este benefício que já existe em outros estados, faz com que as empresas do Paraná se equiparem.A concorrência será mais justa, e haverá crescimento econômico e geração de emprego e renda no nosso estado”, afirmou Romanelli.”, concluiu. A Sport Bay iniciou suas atividades em 2014 e atua no ramo de e-commerce de peças e acessórios para motocicletas, capacetes, roupas e calçados para esporte e motociclistas.
Segundo o diretor-presidente da Sport Bay, Marlon Bonilha, o grupo já conta com incentivo do Paraná Competitivo para a fábrica de Siqueira Campos, que agora se amplia para o comércio eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir