quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Construção do novo prédio do CREAS deverá começar em 2018 em Jacarezinho



O município de Jacarezinho terá um novo prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A informação foi repassada na tarde desta quinta-feira, 28, pelo Secretário Municipal Fábio Junior Soares. O investimento será de R$ 480 mil e o prédio será construído próximo ao complexo SESC/SENAC.
“Em agosto de 2017 fizemos o pedido no Ministério para a construção desta nova unidade. Em outubro tivemos a nossa proposta aceita e imediatamente as equipes das Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Urbano realizaram todo o projeto para ser entregue até o mês de novembro”, explica o Secretário Municipal de Assistência Social Fábio Junior.
Ele ainda ressalta que os servidores Claudinei e Elaine fizeram todos os procedimentos para a entrega a Secretaria Municipal de Planejamento para protocolo no Governo Federal. “Para nossa surpresa essa semana tivemos a notícia que a construção foi empenhada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e as obras deverão iniciar já em 2018. Agradeço aos funcionários de nossa secretaria que não mediram esforços para esta conquista”, finaliza Fábio Junior Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir