segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Confiram como ficam os serviços públicos municipais neste final de ano

Neste período de final e início de ano a Prefeitura de Ribeirão do Pinhal permanecerá fechada para cumprir o período de férias coletivas aos servidores públicos. Por meio do Decreto nº 37/2017 o prefeito Wagner Martins definiu que as atividades estarão suspensas de 26 de dezembro de 2017 a 14 de janeiro de 2018. Exceto para os setores dos serviços essenciais, cujos secretários municipais e diretores de departamento organizarão escalas de plantão para garantir a manutenção dos serviços básicos.
A Secretaria de Saúde manterá fechadas as Unidades Básicas de Saúde nos dias 25 de dezembro e 1º janeiro. Entre os dias 26 a 29 de dezembro e 02 a 05 de janeiro serão mantidos, em funcionamento normal, os serviços essenciais de saúde executados em regime de plantão apenas no Posto de Saúde Central, que funcionará das 8h às 17h. As férias da equipe da saúde seguem o cronograma pré-estabelecido na secretaria.
A coleta de lixo domiciliar (orgânico) será paralisada apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Entre os dias 26 e 29 de dezembro a coleta será mantida. Em janeiro, a partir do dia 02 a coleta volta à normalidade. No distrito da Triolândia a coleta de lixo domiciliar será realizada na quarta-feira (27) e volta à normalidade nas terças-feiras a partir de 02 de janeiro de 2018.
O serviço de coleta de galhos da limpeza de quintais ficará paralisado entre 26 de dezembro de 2017 e 08 de janeiro de 2018. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente solicita a compreensão da população para que não deposite nas vias públicas nenhum tipo de material para que se mantenha a cidade limpa neste final de ano.
Os servidores da educação continuarão a ter as férias regulamentadas conforme calendário escolar da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o prefeito Wagner Martins a concessão de férias coletivas é necessária para regularizar a situação trabalhista de alguns servidores. “Esses 20 dias de férias complementam o período de dez dias que foi realizado em julho e visa corrigir os déficits de férias para os servidores de setores que são interligados e férias concedidas em períodos diferentes atrasam as atividades”. 


FONTE: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir