sábado, 23 de dezembro de 2017

Cemitério de Carlópolis passa por ampla Reforma



O cemitério São Sebastião, único cemitério do município de Carlópolis, construído em 1954 passa por uma ampla reforma, que começou pelos muros e portão de acesso secundário. A fachada e acesso principal foram demolidos e serão reconstruídos de acordo com um moderno projeto, doado e assinado pelas Arquitetas Shirley Marques de Oliveira e Amanda Alves da Silva, com a participação do Engenheiro Civil Ademir Marques de Oliveira.
De acordo com o Prefeito Hiroshi Kubo, além das reformas na aparência do cemitério, é necessária também a ampliação nos espaços para os sepultamentos. A prefeitura fez os estudos para construção de sepulturas verticais para atender as necessidades sociais e também espaços para as sepulturas particulares. Dessa forma, além de ampliar a capacidade de sepultamento já esgotada do cemitério, passará também a atender as normas ambientais.
O prefeito disse também que é preciso recadastrar todas as sepulturas e regulamentar o sistema de uso e propriedade no cemitério. Hiroshi Kubo adiantou que vem fazendo contatos e estimulando empresários para investir na construção de um cemitério parque em Carlópolis, com projetos modernos e rigorosa observância da legislação ambiental, no qual um percentual de espaços seria destinado ao sepultamento social.

FONTE: Jornal Em@il

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir