domingo, 17 de dezembro de 2017

2º Motofest Carlópolis reuniu moto clubes de diversas cidades



Durante os dias 9 e 10 de dezembro aconteceu a realização da segunda edição do Motofest Carlópolis. O evento reuniu centenas de aficionados por motocicletas de várias cidades da região tanto do estado do Paraná como do estado de São Paulo, em uma grande confraternização.
Com diversas apresentações de vários pilotos convidados, show de Wheeling e também de carros com a equipe Xtreme de Santa Cruz do Rio Pardo, o evento agradou bastante o publico presente. A modalidade composta por manobras radicais que unem força, equilíbrio em motos de diferentes estilos e potências de motores, consistem em trabalhar o equilíbrio, como por exemplo, empinar a moto, fazer oitos, zeros, derrapar e subir sobre o banco enquanto o veículo está em movimento, vem agradando cada vez mais o publico.
É um esporte que atrai a atenção de todas as idades. No entanto, a dica mais importante é que não se pode sair por aí se aventurando na modalidade. Em primeiro lugar, é preciso atitude e muito treinamento para fazer as manobras. Além, é claro, não se pode esquecer-se da proteção. Os organizadores agradecem
o apoio dos colaboradores, prefeitura municipal, Sanepar e Secretaria de Saúde, sem os quais a realização do evento seria inviável.

FONTE: Jornal Em@il

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir