segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Wenceslau Braz sedia 4ª Copa Estadual Fininho de Futsal



Disputada em cinco categorias com jogos no Ginásio de Esportes Edmar Luiz Costa e na Quadra Poliesportiva da Vila Verde, a competição é mais uma prova da força do esporte brazense em 2017, que após anos no ostracismo voltou a ser destaque na região.
O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Michael Inácio dos Santos, ressaltou a importância do apoio do governo municipal no sucesso do evento, além de citar os benefícios trazidos para o município. “Temos que ressaltar a importância dada pelo prefeito Paulo em eventos como esse. Prefeito que sai do seu gabinete visitar o ginásio de esportes, as escolinhas. Prefeito que sabe o valor que o esporte tem na vida dessas crianças e o papel deste na construção da cidadania. Para o município, a competição trouxe lazer a população que pode sair de suas casas para assistir um evento de alto nível, valorizou as escolinhas onde mais de 50 atletas brazenses participaram da competição, o turismo que trouxe inúmeras pessoas para conhecer a cidade, além do grande giro no comércio, pois esses 400 atletas, gastaram em panificadoras, supermercados, lojas, etc. , além das compras para sediar o evento que foram feitas no comércio local. O esporte, também é instrumento de gerar renda e construir cidadania”.
O prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Lenar (PDT), em sua rede social parabenizou a equipe de esportes e citou a importância deste para a prevenção de doenças e construção na cidadania:  “Participei da Copa Fininho, onde mais de 400 atletas estiveram movimentando o comércio e gerando renda, alem de mais saúde e qualidade de vida aos nossos jovens através do esporte”.
Fininho, tri-campeão pela seleção brasileira de futsal agradeceu a parceria com a prefeitura local enalteceu o trabalho dos professores Alexandre Busquim e Michael pelo trabalho à frente do esporte. “Parabéns, agradeço pelo convite, pessoas que estão engajadas no esporte como Michael e o Alexandre, me deixam contente de poder vir participar. Adotei a região para morar e fico feliz de participar deste evento com esta organização, muito bacana em todos os aspectos”, ressaltou o ídolo. 

FONTE: Lucas Aleixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

19 Regional de Saúde Abatia Abatiá ACISC AJUDE O LUCCA Alex Canziani Alexandre Curi Alexandre Guimarães Andira Andirá Angra Doce Artigos Assessorados AUDIÊNCIA PÚBLICA Bandeirantes Barra Barra do Jacaré Beto Richa BOM DE BOLA BRASIL CADASTRO Cambara CAMBARÁ CAPS Carlopolis Carlópolis Casas em Cornélio CERTANO CIAS Cida Borghetti CISNORPI CONCURSO Conselheiro Conselheiro Mairinck ConselheiroMairinck Cornélio Procópio CREF Cultural Curiuva Destaque DETRAN EM AÇÃO Diversos Economia Educacao Educação Esportes Evandro Junior Figueira FUTEBOL Governo do Estado Governo Federal Guapirama Ibaiti Itambaracá Jaboti Jacarezinho Jaguariaíva Japira João Carlos Gomes Joaquim Távora JoaquimTavora Jogos Escolares Jundiaí do Sul JundiaidoSul Liberatti LIMITE DE GASTOS Londrina Magda Cristina MARQUES DOS REIS Michele Caputo MOLINIS Nova América da Colina NOVO CAMINHO Núcleo de Educação OFERTA DE CURSOS Online PARANÁ Parceria FAEL Pedro Lupion PHS Pinhalao Pinhalão PLATINA PM Policial Politica Política Projetos Quatigua Ratinho Junior Regiao Região Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal RibeiraoClaro RibeiraoDoPinhal Romanelli Rubens Bueno Salto do Itararé SaltoDoItarare SAMU Santa Cecília do Pavão Santa Mariana Santana do Itararé SantanaDoItarare Santo Antônio da Platina São José da Boa Vista São Sebastião da Amoreira SaoJosedaBoaVista SAP Saúde SEDS Sindicato Rural SAP Siqueira Campos SiqueiraCampos SOMOS CONSULTORIA Tomazina Trânsito Tribunal de Contas UENP VERMELHO Wenceslau Braz WenceslauBraz

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir