domingo, 19 de novembro de 2017

Siqueira Campos vence a primeira partida da final



O Ginásio de Esportes Raulino Cecon em Siqueira Campos ficou completamente lotado na noite deste sábado, 18. A equipe da casa Protork Siqueira Campos venceu o primeiro jogo da final da Série Bronze do Campeonato Paranaense por 4x2 o time de Pitanga Futsal.
As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase e Pitanga venceu as duas partidas. Mas o jogo deste sábado tinha um sabor especial. O time já classificado para a final e após duas vitórias nas semifinais contra Maringá (4x1 em casa e 7x6 fora de casa).
O time também conta com o artilheiro da competição Custelinha com 26 gols. A equipe é uma parceria entre Prefeitura Municipal de Siqueira Campos, Protork e comércio local. Dos 17 atletas que compões o plantel , 13 são da cidade, um de Wenceslau Braz e três contratados.
A próxima partida acontecerá no dia 02 de dezembro no Ginásio de Esportes Aluisio Guimarães Cleve às 20h30. As duas equipes já estão classificadas para a Série Prata do Campeonato Paranaense (Segunda Divisão do Campeonato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir