domingo, 5 de novembro de 2017

Siqueira Campos fatura o futsal dos Parajaps 2017

Invicta. A campanha inquestionável da equipe campeã dos Parajaps em Maringá. O time de Siqueira Campos foi simplesmente brilhante no futsal masculino, que teve as suas disputas no Complexo Esportivo do Mandacaru. No último jogo pelo torneio, o Siqueira Campos poderia até empatar, mas foi para cima e ganhou do Cascavel, ratificando o favoritismo. O vice-campeão foi o time de Itaguajé, que ficou absolutamente igual ao Cascavel e, por isso, ocorreu sorteio, que estabeleceu o vice-campeão do evento.
No jogo decisivo, Siqueira Campos mais uma vez voltou a se apresentar bem. E o adversário também tinha qualidade, o Cascavel, que dependia da vitória para ficar com o título. Só que mesmo com a vantagem do empate, o Siqueira Campos não ficou atrás. Pelo contrário, partiu para cima e, desta maneira, o jogo foi ´franco´. Uma partida de qualidade e que terminou em 2 a 1 para o Siqueira Campos, que merecidamente ficou com o título, com quatro vitórias consecutivas.
Na outra partida da última rodada, o Itaguajé superou o Sarandi, por 5 a 1, e conseguiu o segundo resultado positivo na competição, assim como o Cascavel. E no confronto entre ambos ocorreu empate em cinco gols. Assim, foi preciso o sorteio para se estabelecer o vice-campeão. E o Itaguajé teve mais sorte no quesito e fechou com o troféu de prata.
FONTE: Orlando Gonzalez - Assessoria dos Jogos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir