quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Prefeito anuncia cerca de R$ 40 milhões em investimentos para o município



O prefeito Amin Hannouche anunciou esta semana, durante entrevista coletiva, que o município deverá receber cerca de R$ 40 milhões para investimentos nos próximos meses. Os recursos serão utilizados em infraestrutura urbana e no distrito de Congonhas, ampliação da UENP, saúde, construção de escola, asfalto, aquisição de ambulâncias e veículos e construção de um Centro Unificado de Artes. Ele destacou que todos estes recursos serão livres e sem contrapartida do município. “Em um momento de crise que o nosso pais passa poder anunciar este volume de recursos realmente é gratificante. Isto demonstra que manter boas e permanentes relações com os governos do estado e do país só beneficia a cidade. Temos recebido recursos de parlamentares que receberam votos em Cornélio Procópio e que não foram apoiados pela nossa administração. Estes deputados estão de parabéns pela iniciativa e serão reconhecidos por este atendimento à nossa cidade. Estamos ultimando os preparativos para iniciar a construção da Trincheira na PR 160 que dá acesso ao conjunto Martha Dequêch, a ampliação do Campus da Uenp, da realização da Rede de Esgoto no nosso Distrito de Congonhas, a construção do Centro Unificado de Artes, da construção da Escola Willian Madi no Jardim Figueira, a aquisição de ambulâncias e veículos e principalmente, aumentar o programa de Recuperação da Malha Viária na cidade, principalmente nos bairros”, afirmou o prefeito.
Testemunho empresarial
Durante a entrevista coletiva, o empresário Leandro Luiz Leal Silva, da Extincop agradeceu a oportunidade de ter participado de um processo de licitação na cidade.  Assessorado pela Secretaria de Desenvolvimento Economico da Prefeitura, a empresa venceu a licitação depois de conhecer todos os detalhes que beneficiam empresários locais nesta modalidade de serviços. “Gostaria de agradecer a prefeitura por ter aberto esta oportunidade a todos os empresários locais de participarem e vencerem em muitos casos, os processos de licitações do município. É um grande incentivo para aqueles que apostam e investem na cidade”, disse. O Secretário Municipal de Desenvolvimento, Celso Marin afirmou que este programa que está sendo desenvolvido  é fundamental para o incentivo aos empresários locais. “Para que este programa continua de forma eficiente, estamos implementando estes eixos norteadores da Lei Geral das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. O associativismo, o acesso a mercados, inovação, educação empreendedora, simplificação na formalização, tributação, acesso ao crédito dentre outros eixos terão ações específicas”, concluiu Marin. (Comunicação/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

19 Regional de Saúde Abatia Abatiá ACISC AJUDE O LUCCA Alex Canziani Alexandre Curi Alexandre Guimarães Andira Andirá Angra Doce Artigos Assessorados AUDIÊNCIA PÚBLICA Bandeirantes Barra Barra do Jacaré Beto Richa BOM DE BOLA BRASIL CADASTRO Cambara CAMBARÁ CAPS Carlopolis Carlópolis Casas em Cornélio CERTANO CIAS Cida Borghetti CISNORPI CONCURSO Conselheiro Conselheiro Mairinck ConselheiroMairinck Cornélio Procópio CREF Cultural Curiuva Destaque DETRAN EM AÇÃO Diversos Economia Educacao Educação Esportes Evandro Junior Figueira FUTEBOL Governo do Estado Governo Federal Guapirama Ibaiti Itambaracá Jaboti Jacarezinho Jaguariaíva Japira João Carlos Gomes Joaquim Távora JoaquimTavora Jogos Escolares Jundiaí do Sul JundiaidoSul Liberatti LIMITE DE GASTOS Londrina Magda Cristina MARQUES DOS REIS Michele Caputo MOLINIS Nova América da Colina NOVO CAMINHO Núcleo de Educação OFERTA DE CURSOS Online PARANÁ Parceria FAEL Pedro Lupion PHS Pinhalao Pinhalão PLATINA PM Policial Politica Política Projetos Quatigua Ratinho Junior Regiao Região Ribeirão Claro Ribeirão do Pinhal RibeiraoClaro RibeiraoDoPinhal Romanelli Rubens Bueno Salto do Itararé SaltoDoItarare SAMU Santa Cecília do Pavão Santa Mariana Santana do Itararé SantanaDoItarare Santo Antônio da Platina São José da Boa Vista São Sebastião da Amoreira SaoJosedaBoaVista SAP Saúde SEDS Sindicato Rural SAP Siqueira Campos SiqueiraCampos SOMOS CONSULTORIA Tomazina Trânsito Tribunal de Contas UENP VERMELHO Wenceslau Braz WenceslauBraz

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir