quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Policiais frustram assalto a joalheria



A denúncia de um carro suspeito de um motorista que iria abastecer o veículo frustrou a intenção de três assaltantes na cidade de Ibaiti na noite desta terça-feira, 28. O solicitante destacou que iria abasteceu seu carro quando viu um carro estacionado de forma suspeita atrás dos caminhões no pátio.
Diante do fato, os policiais foram até o local e encontraram o veículo saindo do estabelecimento. Os militares fizeram abordagem e verificaram que o motorista não possuía CNH. O veículo era furto de roubo na cidade de Cambé no dia 15 de novembro. Durante a revista pessoal num deles foram encontradas 11 pedras de substância análoga a crack, 7 invólucros e um cigarro baseado de substância análoga a maconha.
O suspeito disse que teria dispensado uma sacolinha plástica de cor branca no mato próximo ao local e que teria um simulacro de arma de fogo e que teria mais uma pessoa com eles (posteriormente foi encontrado nas proximidades do posto).
Após assinatura de termo de autorização para vistoria no celular, foram encontradas no celular fotos e conversas sobre um possível assalto a uma loja da cidade de Ibaiti. Eles confessaram que iriam realizar o roubo a uma joalheria na terça-feira, mas viram viaturas próximas realizando patrulhamento no momento. Iriam pernoitar na cidade e fazer o assalto logo na manhã desta quarta-feira, 29, quando a loja abrisse.

FONTE: 1390197

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???

As Mais Clicadas do Mês!

As Mais Recentes!

Destaque!

Subir